| Olá a todos! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
d@ny_wwe Membro da familia
Número de Mensagens : 518 Idade : 34 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Diva favorita : Lita Finisher favorito : Moonsault; Twist of Fate; Widow's Peak... Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Olá a todos! Qua Set 10, 2008 5:48 am | |
| Chamo-me Daniela e sou fã de wrestling, apesar de já não ver tanto como via antes.... Sempre que puder virei cá, pois agora com o inicio das aulas fica dificil Já agora, ontem fiz anos!!! Fiquem bem!! | |
|
| |
R-Candy Admin
Número de Mensagens : 664 Idade : 30 Localização : New York City. Ocupação : Estudante Diva favorita : Candice Finisher favorito : Chick Kick; Stratusfaction e Moonsault. Data de inscrição : 27/02/2008
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua Set 10, 2008 3:23 pm | |
| Sê muito bem-vinda Daniela!! Não te preocupes, o que importa é q quando tens tempinho secalhar poderás vir cá! Já agora, parabéns atrasados | |
|
| |
Número de Mensagens : 518 Idade : 34 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Diva favorita : Lita Finisher favorito : Moonsault; Twist of Fate; Widow's Peak... Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Olá a todos! Qui Set 11, 2008 4:50 am | |
| Obrgd R-Candy! Como já disse sempre que puder virei cá... Fikem bem!! | |
|
| |
R-Candy Admin
Número de Mensagens : 664 Idade : 30 Localização : New York City. Ocupação : Estudante Diva favorita : Candice Finisher favorito : Chick Kick; Stratusfaction e Moonsault. Data de inscrição : 27/02/2008
| Assunto: Re: Olá a todos! Qui Set 11, 2008 7:58 am | |
| ainda bem!! | |
|
| |
BlackRoseOnMars Membro da familia
Número de Mensagens : 341 Idade : 32 Localização : In Babylonia Diva favorita : Ashley Data de inscrição : 05/03/2008
| Assunto: Re: Olá a todos! Sáb Set 27, 2008 3:32 pm | |
| Muito bem-vindo Daniela. Diverte te por aqui | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá a todos! Dom Set 28, 2008 4:56 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá a todos! Sex Jul 03, 2009 4:26 pm | |
| É só para avisar que vou estar alguns dias ausente do fórum porque vou p/casa da minha avó e lá não tenho net Quando voltar espero ter muitos postes para comentar Espero que tenham umas boas férias! Bjnhs ** | |
|
| |
MarioR_slb Quase lá
Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Diva favorita : Candice Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: Olá a todos! Sáb Jul 04, 2009 4:10 am | |
| - d@ny_wwe escreveu:
- É só para avisar que vou estar alguns dias ausente do fórum porque vou p/casa da minha avó e lá não tenho net
Quando voltar espero ter muitos postes para comentar Espero que tenham umas boas férias! Bjnhs ** Oki Sentiremos a tua falta;) | |
|
| |
Migohl Fã Oficial
Número de Mensagens : 70 Idade : 35 Localização : Brasil Ocupação : Professora de Educação Física Diva favorita : Victoria Finisher favorito : Widow's Peak, Stratusfaction, Moonsault... Data de inscrição : 12/06/2009
| Assunto: Re: Olá a todos! Sáb Jul 04, 2009 8:03 am | |
| Faça um bom passeio Dani!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá a todos! Dom Jul 12, 2009 10:54 am | |
| Voltei! Vou agora ver os novos postes... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá a todos! | |
| |
|
| |
| Olá a todos! | |
|