| Candice Michelle de saída? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
d@ny_wwe Membro da familia
Número de Mensagens : 518 Idade : 34 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Diva favorita : Lita Finisher favorito : Moonsault; Twist of Fate; Widow's Peak... Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Candice Michelle de saída? Seg Mar 09, 2009 6:00 pm | |
| Numa recente entrevista ao The Cleveland Plain Dealer, a Diva Candice Michelle admitiu gostar de estar na WWE, e disse que queria ganhar mais títulos, mas falou também do futuro : "O tempo passa rápido...o meu contrato acaba em Outubro de 2009 e até lá verei a minha situação... Adorova ser actriz ou então fazer alguns trabalhos como modelo. Pórem a WWE é como se fosse a minha casa e não posso abandoná-la assim." Neste momento Candice está lesionada e só volta aos ringues em Abril.
Última edição por d@ny_wwe em Sáb Abr 18, 2009 12:05 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
R-Candy Admin
Número de Mensagens : 664 Idade : 30 Localização : New York City. Ocupação : Estudante Diva favorita : Candice Finisher favorito : Chick Kick; Stratusfaction e Moonsault. Data de inscrição : 27/02/2008
| Assunto: Re: Candice Michelle de saída? Sáb Mar 14, 2009 1:17 pm | |
| Adoro a Candice e espero que ela decida o que é melhor para ela , mas vê-la abandonar a WWE assim, seria muito mau :\ | |
|
| |
Número de Mensagens : 518 Idade : 34 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Diva favorita : Lita Finisher favorito : Moonsault; Twist of Fate; Widow's Peak... Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Candice Michelle de saída? Qui Mar 19, 2009 3:29 pm | |
| Não é a minha Diva preferida mas acho mal se ela abandonar a WWE neste momento. Está a melhorar cada vez mais nos ringues e não devia abandonar já o wrestling. | |
|
| |
R-Candy Admin
Número de Mensagens : 664 Idade : 30 Localização : New York City. Ocupação : Estudante Diva favorita : Candice Finisher favorito : Chick Kick; Stratusfaction e Moonsault. Data de inscrição : 27/02/2008
| Assunto: Re: Candice Michelle de saída? Sex Mar 20, 2009 5:49 pm | |
| Concordo perfeitamente! Ela antes era péssima a lutar , mas agora está brutal :] | |
|
| |
| Assunto: Re: Candice Michelle de saída? Dom Mar 22, 2009 9:37 am | |
| Está a melhorar muito nos ringues | |
|
| |
Migohl Fã Oficial
Número de Mensagens : 70 Idade : 35 Localização : Brasil Ocupação : Professora de Educação Física Diva favorita : Victoria Finisher favorito : Widow's Peak, Stratusfaction, Moonsault... Data de inscrição : 12/06/2009
| Assunto: Candice Demitida Sáb Jun 20, 2009 6:36 am | |
| Infelizmente a WWE demite uma das divas mais queridas, Candice Michelle. Como postado anteriormente ela estava lesionada, mas vinha melhorando, e seu retorno estava próximo. A WWE postou o seguinte no seu site oficial: “A World Wrestling Entertainment chegou aos termos sobre a demissão da SmackDown Superstar Candice Michelle, a partir de hoje, 19 de junho de 2009. WWE deseja a Candice o melhor em todos os futuros de empreendimentos.” Boa sorte Candice, espero vê-la nos rings novamente, TNA quem sabe... | |
|
| |
| Assunto: Re: Candice Michelle de saída? Dom Jun 21, 2009 8:17 am | |
| A Candice estava lesionada muitas vezes...deve ter sido por isso que foi despedida =( Boa sorte Candice! | |
|
| |
BlackRoseOnMars Membro da familia
Número de Mensagens : 341 Idade : 32 Localização : In Babylonia Diva favorita : Ashley Data de inscrição : 05/03/2008
| Assunto: Re: Candice Michelle de saída? Ter Jun 23, 2009 9:11 am | |
| nao acredito nisto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candice Michelle de saída? | |
| |
|
| |
| Candice Michelle de saída? | |
|