Migohl Fã Oficial
Número de Mensagens : 70 Idade : 35 Localização : Brasil Ocupação : Professora de Educação Física Diva favorita : Victoria Finisher favorito : Widow's Peak, Stratusfaction, Moonsault... Data de inscrição : 12/06/2009
| Assunto: Olá!!!!!!!! Sex Jun 12, 2009 3:33 pm | |
| Meu nome é Michele Gohl, moro no Brasil, tenho 27 anos e adoro WWE. Já faz algum tempo que tenho acompanhado o fórum, gosto muito, acho bem organizado! Espero que gostem da minha presença! | |
|
d@ny_wwe Membro da familia
Número de Mensagens : 518 Idade : 34 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Diva favorita : Lita Finisher favorito : Moonsault; Twist of Fate; Widow's Peak... Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Olá!!!!!!!! Sáb Jun 13, 2009 11:24 am | |
| Sê muito bem-vinda Michele Se tiveres alguma dúvida pergunta... Espero que gostes do fórum, diverte-te Fica bem! | |
|
Migohl Fã Oficial
Número de Mensagens : 70 Idade : 35 Localização : Brasil Ocupação : Professora de Educação Física Diva favorita : Victoria Finisher favorito : Widow's Peak, Stratusfaction, Moonsault... Data de inscrição : 12/06/2009
| Assunto: Re: Olá!!!!!!!! Seg Jun 15, 2009 8:54 pm | |
| Obrigada, podem contar comigo no que eu puder ajudar!! | |
|
d@ny_wwe Membro da familia
Número de Mensagens : 518 Idade : 34 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Diva favorita : Lita Finisher favorito : Moonsault; Twist of Fate; Widow's Peak... Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Olá!!!!!!!! Qua Jun 17, 2009 9:19 am | |
| De nada Sempre que saibas de alguma notícia/novidade sobre as Divas podes postar na secção 'Noticias & Rumores', podes postar os 'Daily Diva', o que quiseres... Eu não sou a administradora do fórum mas penso que a Rita e os outros membros concordam comigo. Toda a ajuda é bem vinda =) | |
|
BlackRoseOnMars Membro da familia
Número de Mensagens : 341 Idade : 32 Localização : In Babylonia Diva favorita : Ashley Data de inscrição : 05/03/2008
| |
Migohl Fã Oficial
| Assunto: Re: Olá!!!!!!!! Qui Jun 25, 2009 2:26 pm | |
| | |
|
MarioR_slb Quase lá
Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Diva favorita : Candice Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: Olá!!!!!!!! Sex Jun 26, 2009 12:23 pm | |
| espero gostar deste pessoal | |
|