MarioR_slb Quase lá
Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Diva favorita : Candice Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Novo Aqui (a) Olá , Eu sou..... Sex Jun 26, 2009 6:54 am | |
| Oiiiiiiiiii ppl Sou novo aqui ^^, Sou rapaz :S Chamo me Mário Silva Sou de Lisboa O que falta dizer?odeio apresentações! Encontrei o Fórum através de ''Candice Michelle'' mais informações: http://mariosilvas.hi5.com Espero dar me muito bem aqui ou em qualquer lado | |
|
Migohl Fã Oficial
Número de Mensagens : 70 Idade : 35 Localização : Brasil Ocupação : Professora de Educação Física Diva favorita : Victoria Finisher favorito : Widow's Peak, Stratusfaction, Moonsault... Data de inscrição : 12/06/2009
| Assunto: Re: Novo Aqui (a) Olá , Eu sou..... Sex Jun 26, 2009 9:56 am | |
| Olá Mário!!
Seja bem vindo!! Com certeza você vai gostar do forum, os membros são muito queridos!!
Michele | |
|
d@ny_wwe Membro da familia
Número de Mensagens : 518 Idade : 34 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Diva favorita : Lita Finisher favorito : Moonsault; Twist of Fate; Widow's Peak... Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Novo Aqui (a) Olá , Eu sou..... Sex Jun 26, 2009 3:33 pm | |
| Olá! Sê muito bem-vindo Mário Espero que gostes do fórum, diverte-te por aqui =) Fica bem! | |
|
MarioR_slb Quase lá
Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Diva favorita : Candice Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: Novo Aqui (a) Olá , Eu sou..... Sex Jun 26, 2009 4:14 pm | |
| Obrigado por agora =) Mandem pedido po hi5 =) e deixem comentario (assim sei q é do forum) | |
|
BlackRoseOnMars Membro da familia
Número de Mensagens : 341 Idade : 32 Localização : In Babylonia Diva favorita : Ashley Data de inscrição : 05/03/2008
| Assunto: Re: Novo Aqui (a) Olá , Eu sou..... Dom Jun 28, 2009 4:49 pm | |
| hey Mario, sê muito bem-vindo aqi ^^ diverte te e participa conosco | |
|
MarioR_slb Quase lá
| Assunto: Re: Novo Aqui (a) Olá , Eu sou..... Seg Jun 29, 2009 5:45 am | |
| - BlackRoseOnMars escreveu:
- hey Mario, sê muito bem-vindo aqi ^^
diverte te e participa conosco é o que tou a fazer =) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Aqui (a) Olá , Eu sou..... | |
| |
|