WWEDivaManiaPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WWEDivaManiaPortugal

O teu fórum português sobre as Divas da WWE!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Wrestlers e Divas falam do 'Rei da Pop'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
d@ny_wwe
Membro da familia
d@ny_wwe

Feminino
Número de Mensagens : 518
Ocupação : Estudante
Diva favorita : Lita
Finisher favorito : Moonsault; Twist of Fate; Widow's Peak...

Wrestlers e Divas falam do 'Rei da Pop' Empty
MensagemAssunto: Wrestlers e Divas falam do 'Rei da Pop'   Wrestlers e Divas falam do 'Rei da Pop' EmptySex Jun 26, 2009 4:04 pm

Alguns wrestleres e divas, tanto da WWE como da TNA, falaram sobre Michael Jackson 'o Rei da música Pop' que faleceu ontem na Califórnia aos 50 anos de idade.

Awesome Kong: 'Estou triste por saber que Michael Jackson morreu. (...)Lembro-me de o ver no Super Bowl.'

Hurricane Helms: 'Sou um grande fã de ''Thriller'', não grande fã da parte da pedófilia. De qualquer forma, que descanse em paz, o Rei da Pop.'

Chris Jericho: 'Eu vi o Michael num concerto em 1993 e fiquei nas nuvens. Um dos melhores entertainers de todos os tempos.'

Eve Torres: 'Um ícone incrível do nosso tempo. R.I.P Michael. Obrigado por partilhares os teus talentos com todos nós.'

The Miz: 'Não acredito que o ''Rei do Pop'' morreu.'

Maria Kanellis: Como é possível que Michael Jackson tenha morrido? Era uma das minhas referências de infância. Ele colocou-nos num "Thriller", ''curou'' o Mundo, colocou-nos no Rock. Tão triste.'

Wrestlers e Divas falam do 'Rei da Pop' Michaeljacksonp

R.I.P. Michael Jackson

1958-2009
Ir para o topo Ir para baixo
MarioR_slb
Quase lá
MarioR_slb

Masculino
Número de Mensagens : 31
Diva favorita : Candice

Wrestlers e Divas falam do 'Rei da Pop' Empty
MensagemAssunto: Re: Wrestlers e Divas falam do 'Rei da Pop'   Wrestlers e Divas falam do 'Rei da Pop' EmptySex Jun 26, 2009 4:13 pm

Bom topic
Ir para o topo Ir para baixo

Wrestlers e Divas falam do 'Rei da Pop'
Ir para o topo 
Página 1 de 1