JohnCena_fans És mais um...
Número de Mensagens : 6 Idade : 32 Localização : Porto Ocupação : Estudante Diva favorita : Maria Finisher favorito : F-U/ STFU Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Um rumor que ouvi e queria saber se era verdade!! Sex Set 26, 2008 3:46 pm | |
| Olá a todas(os) já algum tempo ouvi dizer que a Mickie James namorava com o meu Idolo John Cena É VERDADE gstava que me podessem dizer se é verdade ou não beijinhos. digo já grande forum aquii | |
|
d@ny_wwe Membro da familia
Número de Mensagens : 518 Idade : 34 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Diva favorita : Lita Finisher favorito : Moonsault; Twist of Fate; Widow's Peak... Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Um rumor que ouvi e queria saber se era verdade!! Sex Set 26, 2008 3:52 pm | |
| Eu penso que não é verdade, mas não tenho a certeza... O John ia casar com uma rapariga mas não era a Mickie James... | |
|
JohnCena_fans És mais um...
Número de Mensagens : 6 Idade : 32 Localização : Porto Ocupação : Estudante Diva favorita : Maria Finisher favorito : F-U/ STFU Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Ya!! Sex Set 26, 2008 4:21 pm | |
| Sei que ele se casou com uma gaija que se chamou LIZ mas ja acabaram finalmente xD nao gostava nada da gaija xD odeiooooa inda bem cena acabaram bem .. bigado pela resposta | |
|
BlackRoseOnMars Membro da familia
Número de Mensagens : 341 Idade : 32 Localização : In Babylonia Diva favorita : Ashley Data de inscrição : 05/03/2008
| Assunto: Re: Um rumor que ouvi e queria saber se era verdade!! Sáb Set 27, 2008 3:49 pm | |
| Pois eu nao sei nada disso, mesmo. Se ouvir alguma cena digo | |
|
R-Candy Admin
Número de Mensagens : 664 Idade : 30 Localização : New York City. Ocupação : Estudante Diva favorita : Candice Finisher favorito : Chick Kick; Stratusfaction e Moonsault. Data de inscrição : 27/02/2008
| Assunto: Re: Um rumor que ouvi e queria saber se era verdade!! Seg Set 29, 2008 10:19 am | |
| Ya também não ouvi nada disso pelo q sei a Mickie namorava com o Kenny (dos antigos Spirit Squad) mas não sei se acabaram ou não ... | |
|
BlackRoseOnMars Membro da familia
Número de Mensagens : 341 Idade : 32 Localização : In Babylonia Diva favorita : Ashley Data de inscrição : 05/03/2008
| Assunto: Re: Um rumor que ouvi e queria saber se era verdade!! Sex Out 03, 2008 5:09 pm | |
| Eles tiveram noivos durante imenso tempo mas penso qe a Mickie agora tá sozinha | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um rumor que ouvi e queria saber se era verdade!! | |
| |
|