d@ny_wwe Membro da familia
Número de Mensagens : 518 Idade : 34 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Diva favorita : Lita Finisher favorito : Moonsault; Twist of Fate; Widow's Peak... Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Kelly Kelly, lutadora de verdade.... Ter Dez 30, 2008 3:40 pm | |
| Numa recente entrevista para a revista da WWE, a Diva Kelly Kelly afirmou que não gosta quando dizem que está na WWE só para se mostrar, quando associam a sua imagem apenas a uma menina certinha, sem lugar num ringue: "Quando dizem isso, fico realmente chateada. Treino desde o dia em que fui contratada, e tenho acabado com as dúvidas a cada degrau que vou subindo. Fui morar em Kentucky para poder treinar na OVW, depois em Tampa, para continuar a treinar na FCW, e agora tenho a oportunidade de mostrar a toda a gente o que consigo fazer". | |
|
BlackRoseOnMars Membro da familia
Número de Mensagens : 341 Idade : 32 Localização : In Babylonia Diva favorita : Ashley Data de inscrição : 05/03/2008
| Assunto: Re: Kelly Kelly, lutadora de verdade.... Sáb Jan 31, 2009 12:59 pm | |
| ainda bem qe ela diz isso, porqe dantes não era bem o qe mostrava, mas agora sim, tá muito melhor sem smbra de duvida | |
|